No texto lido, analisei que precisamos deixar de ser prisioneiros de nos mesmo, e não acomodar –se com o sofrimento ou situações difíceis, e achar que não tem solução e deixar de lutar por uma vida mais digna, enquanto temos vida temos que lutar sim, e acreditar que podemos alcançar o que queremos, podemos ser cada vez mais livre, evoluídos, independente e responsáveis socialmente. Mas que isto aconteça a educação precisa investir nas pessoas, na esperança de mudança, e oferecer-lhes instrumentos para que se sintam capazes de caminhar por si mesma.Essa educação que desejamos e que é plenamente viável. Só assim construímos um país melhor, como é desejo profundo da grande maioria das pessoas.
Aprendendo e ensinando a ser livre
ResponderExcluirNo texto lido, analisei que precisamos deixar de ser prisioneiros
de nos mesmo, e não acomodar –se com o sofrimento ou situações difíceis, e achar que não tem solução e deixar de lutar por uma vida mais digna, enquanto temos vida temos que lutar sim, e acreditar que podemos alcançar o que queremos, podemos ser cada vez mais livre, evoluídos, independente e responsáveis socialmente.
Mas que isto aconteça a educação precisa investir nas pessoas, na esperança de mudança, e oferecer-lhes instrumentos para que se sintam capazes de caminhar por si mesma.Essa educação que desejamos e que é plenamente viável.
Só assim construímos um país melhor, como é desejo profundo da grande maioria das pessoas.